FAQ

Algumas questões que os nossos clientes nos colocam:

Existem diversos tipos de planos!

Poderá ter o técnico várias vezes na sua residência como por um número limitado. Tudo dependerá da proposta aceite e da necessidade apresentada por si.

O nosso plano básico, garante 2 intervenções completamente gratuitas por ano e ilimitadas pela tabela convencionada negociada especialmente para os nossos clientes, com excelentes vantagens.

Poderá rescindir o contrato a qualquer momento que o desejar, desde que não tenha solicitado uma intervenção gratuita 6 meses antes do pedido de recisão conforme acordado no contrato de manutenção.
Se as solicitações técnicas tiverem sido sempre convencionadas poderá efectuar o cancelamento sempre que pretender, para isso precisa de fazer uma comunicação formal para o email de apoio ao cliente, indicando qual o motivo que o leva a querer rescindir.

O contrato é por períodos de um ano sendo renovado automaticamente todos os anos por tempo indeterminado até a denúncia de contrato de pelo menos uma das partes envolvidas, cliente ou empresa.

De forma alguma! A “EDP Funciona”, já tem sido apelidada por alguns colegas e clientes por “EDP Não Funciona”, a “IBERDROLA” por sua vez tem uma proposta melhor que a “EDP” mas ainda fica muito distante daquilo que a “SINERGY” pode oferecer.
Na realidade, não podemos comparar o serviço da SINERGY com os serviços propostos por estas empresas!
Enquanto que estas empresas exigem um agendamento para atender o cliente e muitas vezes cometem falhas no processo por não terem o controle dos seus prestadores de serviço, a “SINERGY” apenas trabalha com respostas imediatas, com um serviço expresso de 24 horas tanto em dias da semana como fins de semana ou feriados!
Com isto tudo a Sinergy torna-se única no mercado, revolucionária e pioneira no negócio de assistência e manutenções de urgências, 24 Horas 7 dias da Semana em todo o Território Nacional.